Vocaloids Lovers

Um fórum para quem ama vocaloids

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[História]A anormal vida de Ioi Takawashi

Ir em baixo 
AutorMensagem
YuzukiYukari
Novato
Novato

MensagemAssunto: [História]A anormal vida de Ioi Takawashi   Sex Jun 21, 2013 5:48 pm

A Anormal Vida de Ioi Takawashi

Conta a história de um garoto chamado Ioi Takawashi,que do nada descobre ter poderes e agora tem que conviver com as tarefas de um garoto normal e com as tarefas de um mago,lutando contra fortes inimigos que tentam dominar a Terra.

Personagens:

Ioi Takawashi:O protagonista da história,é um garoto de 15 anos que descobre ter poderes mágicos.Tem cabelos e olhos amarelos e domina o elemento ar

Harawasa Ishimirin:Maga responsável por Ioi,costumam chama-lá de Hara,é maga da água.Tem olhos amarelos e cabelos brancos

Tayuya Moshihiro:Mago de armamentos,melhor amigo de Ioi,também estuda com o Ioi.É moreno,tem cabelos brancos e olhos azuis com uma listra preta vertical no meio do mesmo.

Hisurui ??:Mago do mal.Ainda não se sabe seu poder nem aparência.

Capítulos

• Capítulo 1-Tayuya?!?!

O vida de cão dos inferno que eu levo.Desde que a minha mãe se mudou dizendo que eu tinha que ser homem e ela tinha que viver eu não paro quieto.É ir de um lado para o outro fazendo cacetes e pacas sem parar um segundo por que vida de pessoa que mora sozinha e que é mais preguiçosa do que bicho preguiça,como no meu caso,não é nada fácil.E parece que pelo fato de eu ser preguiçoso vem trabalho em triplo.Ah,é,eu nem me apresentei,soi Ioi Takawashi,tenho 15 anos,vou fazer 16 daqui a 11 meses e 2 semanas,ou seja,fiz aniversário semana passada e sou um mago do ar.Você deve estar se perguntando algo do tipo: " Ele fumou alguma coisa? " ,mas é sério.Eu recebi a visita de um espirito amarelo-brilhoso dizendo que eu era um mago e blá blá blá blá blá blá e mandou eu vir ver os que seriam responsáveis pelo meu treino e eu estou numa sala de teste com minha guiadora Harawasa,uma garota que é MUITO chata e que fica me arretando o tempo todo,mas enfim,tenho que descobrir qual arma é a minha é blá blá..ops,já falei isso né?He he he.

-Wha Hara-san qual é o nov...Ioi?!?!?
        -Tayuya?!?!?!?

Última edição por YuzukiYukari em Sab Jun 22, 2013 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Hatsune Miku
Viciando
Viciando

MensagemAssunto: Re: [História]A anormal vida de Ioi Takawashi   Sex Jun 21, 2013 9:50 pm

A espera pelos capítulos! Smile
http://rpgsgeral.forumeiros.com
Gumi
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [História]A anormal vida de Ioi Takawashi   Sex Jun 21, 2013 10:22 pm

também.

Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [História]A anormal vida de Ioi Takawashi   Sab Jun 22, 2013 4:34 pm

Já postei o capítulo 1,mas ficou meio ruinzinho
Gumi
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [História]A anormal vida de Ioi Takawashi   Sab Jun 22, 2013 5:45 pm

gostei.

Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [História]A anormal vida de Ioi Takawashi   Qua Jun 26, 2013 5:58 pm

Arigato,o segundo sai ainda hoje
Gumi
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [História]A anormal vida de Ioi Takawashi   Qui Jun 27, 2013 1:16 pm

>.< esperando.

MensagemAssunto: Re: [História]A anormal vida de Ioi Takawashi   

[História]A anormal vida de Ioi Takawashi
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Coroa da Vida ...vida eterna ..e coroa da vida eterna ..qual a diferença nestas palavras ??
» O que significa a "Coroa da Vida"?
» COMO AS PESSOAS SÃO ILUDIDAS E MANIPULADAS COM FALSAS PREGAÇÕES: A HISTÓRIA DE MARJOE GORTNER
» Testemunhos Histórias que edificam
» A história é contada por quem está no poder

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vocaloids Lovers :: Cantinho do Descanso :: Canal Vocaloid-
Ir para: